Eu voltaria um zilhão de vezes á esse dia, pelas coisas que vivi, pelas coisas que vi, pelas coisas que ouvi, pelas coisas que senti. Eu voltaria pelo menos uma vez por dia nesse dia pra que quando meu coração apertasse como agora ele pudesse se soltar um pouco e respirar, respirar mesmo que por alguns minutos, eu gostaria de voltar, mesmo em sonho todas as noites, mesmo que eu não pudesse te tocar, somente assistir aos momentos que passei.
Eu queria, juro que queria poder voltar á esse momento porque nesse dia foi o dia em que eu menos me senti importente por não está ao seu lado, álias, eu não senti nem um feiche de impotência, porque tudo que tive que infrentar nesse dia valeu a pena, porque pude estar ao teu lado.
Eu voltaria nesse dia, pra poder vê o brilho do seu sorriso e me aprofundar no teu olhar e depois me recompor de todas as incertezas e tristezas.
Não posso voltar, então o que me move ? não é amor que sinto por você, não é o teu sorriso, ou o teu olhar, é a certeza de que tudo que eu vivi não foi em vão, e tudo que eu sinto por você não é em vão, de que tudo que eu faço por você tem um significado, uma utilidade, mesmo que pareço fútil pra algumas pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário