terça-feira, 26 de julho de 2011

Grito.

Sinto-me perdida num lugar onde ninguém nunca ouviu falar.
Eu não tenho mapa.
Eu não tenho como escapar.
Nem bússola.
Nem um olhar pra poder me guiar.
Eu grito por socorro, mas, ninguém pode me ouvir.
Eu tento não deixar meu medo me consumir.

Eu grito e meu coração chora.
Eu grito, mas, meu grito me apavora.
Estou aqui só.
Sem sentidos.
Já sem sentimentos.
Quero muito sumir, fugir, sair daqui.

Eu grito mais que posso, eu grito mas ninguém parece me ouvir.
E eu grito sem parar, sem pensar, sem respirar.
Minha alma sofre.
Meu suor escorre.
Mas eu não desisto e grito.

Eu grito e meu coração chora.
Eu grito mas, meu grito me apavora.
Estou aqui só.
Sem instinto.
Já sem sentimentos.
Quero muito sumir, fugir, sair daqui.

Eu sei que é preciso lutar e por isso vou continuar.
Apesar da dor e de todo pavor.
Grito sem nada a perder.
Grito, pra ver se encontro você.

3 comentários:

Lara Vic. disse...

lindo poemas, dá para sentir a emoção
seguindo!

Rosa Cristina disse...

Linda poesia *-*

http://rosacristinablog.blogspot.com/ esta te seguindo! espero você por lá :D

Unknown disse...

Olá querida.
Eu te desejo sorte nesse seu início de blog.
Seu texto é muito bom, mas não é um poema.
É uma poesia, sinto muito
Moderação Poemas - Bloínquês

Seguidores