terça-feira, 22 de novembro de 2011

Você me olhou com um olhar bandido, me rendi e você roubou meu coração, achei que pudesse estar no controle total como uma rainha, mas você me atacou com todo seu asernal e minha guarda baixou. Eu fiquei indefesa frente a sua persistência.
Eu sorria e você sabia que quando você piscasse pra mim eu iria me arrepiar, e você fazia por curtição até o dia em que toda magia acabou e não achamos ela por detrás de nossos olhares perdidos na noite.
Porque você foi embora, foi junto com os pássaros que migraram fugindo do inverno, os mesmos ventos que te levaram trouxeram um vazio muito profundo, eu o enchia com água, das minhas lágrimas, mas agora eu estou forte, Deus me consolou um dia por vez e eu fui vencendo e encarando meus monstros e o fato de apenas ter você em lembranças.
E quando eu fecho os olhos pra dormir eu te encontro dentro de mim, estamos de mãos dadas, como um doce sonho você me abraça e eu posso sentir seu toque são suas memórias me mostrando que você ainda existe, está guardado dentro de mim.
Aquela música que parecia que foi escrita pra nós é a música pela qual me faz ver o filme da nossa história.

OBS : Inspirado na música "The one that got away" by Katy Perry.

Em uma outra vida, eu seria sua garota.

Nenhum comentário:

Seguidores