quinta-feira, 22 de julho de 2010

Perdida na minha crise existencial onde só eu me acho e me perco sozinha.
Amanhã talvez eu não esteja mais preparada do que hoje, mas nada há o que eu possa modificar. São as minhas coisas aleatórias, não queira me chamar de louca, pertubada ou coisa assim, é o meu jeito de expressar o que eu carrego, eu nem queria sentir o peso desta coisa, mas é a minha crise existencial.
Não tem o amor da minha vida, não tem o sonho realizado, não tem o pão de cada dia, porque é a minha crise existencial e eu quero confiar em mim, eu quero aprender a me ensinar, pra mostrar pra mim um livro, bem mais que um bilhete sobre os motivos do meu existir, os motivos deu acreditar no amanhã, no depois de amanhã e também no antes de ontem.
Espera, eu vô me recompor, por a minha armadura diurna e comer a minha maturidade cair sobre os sonhos á noite, pra que eu possa me esconder da minha crise existencial.
Eu não quero parecer fraca, dizendo pra alguém que a amo, pois toda vez que faço isso ela me deixa e eu sei que se ela faz isso é porque na verdade nunca me amou, mas ela sai com sua certeza existencial e me deixa aqui.
Irei usar essa faca de dois gumes até quando tiver um caminho certo pra seguir, uma luz de fato pra guiar-me por inteira, sem restrições, sem excessões, com mt força me mostrando que não há motivos pra minha crise existencial.
Theres nothing you can say, nothing you can do
Theres no other way when it comes to the truth
So keep holding on . keep holding on - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Seguidores