sábado, 17 de julho de 2010

Você está em cada esquina, onde deixei um rastro de uma lembraça tua, eu te encontro em cada passo, passos da minha rotina, onde acabo te achando por acaso, o destino te trás até mim, pra onde eu olho eu te encontro, teu cheiro, teu sorriso, teu olhar, mas jamais teu abraço. Você é singular, peculiar, incomparável, queria te roubar pra mim, mas nunca poderia ser assim, se não me tornaria breve, pouco rude e mt egoísta.
Queria controlar meu sono, minha saudade, minha ansiedade, queria ter poderes que gente com muita grana têm, pra te trazer pra o que convém, matar minha necessidade.
Não posso, não posso, só Ele tem o poder, Ele está no controle e sabe dos meus limites, sabe pra que toda essa coisa serve, eu não entendo, não sei o motivo, mas Ele pode tudo, ele pode te trazer pra cá, quando eu menos esperar, no momento que eu mais precisar, e o aperto que agora eu sinto no meu peito irá se soltar, um pouco, e depois voltar a me apertar, com intensidade, sem piedade, mas é assim que eu aprendo a superar, os meus medos, minhas incertezas .
Apesar de tudo, apesar de todos, apesar das horas incostantes, dos dias congelantes, do tempo que não passa, da dor que não pára, eu quero esse sentimento dentro de mim, florescendo como rosas num jardim, eu quero precisar de você, porque é isso que me faz crescer, aprender, errar e acertar.
Eu quero minha esperança bem viva aqui, e é você que me faz progredir, progredir a esperança, alimentar a minha fé, deixar meus pés no chão e dá asas á minha imaginação.
Obrigada, desculpe, acorde, seja mais, você é capaz.

Nenhum comentário:

Seguidores